Quinta, 21 Setembro 2017 09:19

Afetividade e Sexualidade

Nos dias 08 e 09 de setembro a Miniempresa “Chá de Marte”, dos alunos do Colégio Dez, participou da 18ª Feira da Miniempresa, no Teresina Shopping. Para a aluna Anna Victória, presidente da Chá de Marte - “aprendemos a enfrentar desafios, superar medos, lidar com pessoas diferentes, o significado da palavra união e fizemos novas amizades. A Feira foi incrível, 2 dias eternizados em nossos corações”. A Chá de Marte S.A/E conquistou o 1º lugar em inovação e o 3º lugar em produto destaque. A presidente Anna Victória foi selecionada para o grupo dos 5 melhores achievers. O Colégio Dez parabeniza os alunos e agradece o apoio das famílias que viabilizaram a participação de seus filhos no evento. Colégio Dez, vitória certa!