Quinta, 03 Dezembro 2015 09:02

III Mostra Cultural do Colégio Dez: “Um pouco de tudo, muito de mim”

Nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro, aconteceu no auditório da ACP – Porto das Barcas – a III Mostra Cultural do Colégio Dez: “Um pouco de tudo, muito de mim”. Seguindo a programação, os alunos apresentaram diversas formas de manifestações artísticas e encantaram o público que se fez presente.

Na primeira noite, foram apresentados números de dança montados e protagonizados pelos alunos que compõem as turmas da escola. Com uma grande variedade de estilos musicais e diferentes tipos de coreografias apresentadas, a primeira noite empolgou o público e o motivou a comparecer às noites seguintes.

Já na segunda noite, a atividade apresentada partiu do casamento entre a literatura e o teatro. Sendo assim, foi apresentada uma peça baseada na obra Palha de Arroz, do autor piauiense Fontes Ibiapina, com o comentário inicial da Professora M. Sc. Rossana Silva e atuação do grupo de teatro do Colégio Dez, o qual é comandado pela Professora Sonária Vasconcelos.

Por fim, na terceira e última noite. ocorreu o Festival de Novos Intérpretes. Com três candidatos na disputa, sagrou-se campeã a aluna Ana Carolyna Quinto, seguida pelos alunos Claryanna Lima e Isaque Félix. A escola agradece a todos os envolvidos no evento, pois A qualidade do evento merece destaque e toda a comunidade escolar fica ansiosa pela IV Mostra Cultural.

Colégio Dez, Vitória Certa!