Jogos Internos

Dentre as atividades que compõem o calendário escolar do Colégio Dez, destacam-se os Jogos Internos. Este momento mobiliza a participação dos alunos nas várias atividades que ocorrem durante os dias de competições. As turmas são dispostas em equipes e todas elas possuem representantes nas diversas modalidades. As disputas pelas melhores colocações em cada uma delas acontecem de forma salutar e servem para reforçar valores como empenho, determinação e, acima de tudo, respeito pelo outro. Além disso, os Jogos Internos são um momento de celebração, haja vista que é nesse período que se comemora o aniversário do Colégio Dez que, em 2012, contou com um belíssimo evento comemorativo pelos 15 anos de tradição e êxito alcançados pela escola.